Nova Entrevista com Cariba Heine

O site The Global Townhall fez uma entrevista exclusiva com a nossa sereia Cariba Heine, confira a entrevista feita por Gabrielle Reilly:
Cariba Heine, a atriz australiana, que ganhou fama em todo o mundo em H2O Just Add Water, The Pacific, uma filha modelo: a morte de Caroline Byrne e tantos outros, tem uma base de fãs gritando ao redor do mundo ... minhas filhas, meus amigos aqui nos Estados Unidos ficou louco quando eu mencionei o nome de Caraiba.  lindo, talentoso e inteligente, com tanta realizado em apenas 22 Cariba, tem essa grande futuro, um.
The Global Townhall está feliz em recebê Cariba Heine nesta entrevista com Gabrielle Reilly e nosso colunista teen Maddie.
Gabrielle Reilly: Quais são algumas das lições mais importantes que você aprendeu de estar no negócio de entretenimento?
Cariba Heine:   Ter uma forte rede de apoio em torno de você é a coisa mais importante. Há muitas coisas com esta linha de trabalho que afetem negativamente a partir da rejeição, apenas a incerteza de tudo, ter pessoas ao seu redor que você pode confiar e ser honesto com você significa que você pode evitar um monte de estresse e pressões.

Gabrielle Reilly:   Para todos os nossos leitores por aí que gostariam de estar na frente da câmera de vídeo, você tem uma dica de sua experiência para eles?
Cariba Heine:   Eu acho que a coisa mais importante é ser capaz de se sentir confortável na frente de uma câmera, porque infelizmente não dá para esconder o desconforto.


Gabrielle Reilly: 
Como é sua rotina de exercícios?

Cariba Heine:   Atualmente estou fazendo pilates três vezes por semana e com a esperança de fazer caminhada na praia e natação quando o verão chegar.

Gabrielle Reilly:  Qual é o seu regime alimentar, no ano?
Cariba Heine:  Varia muito. No inverno, eu não posso me ajudar com alimentos de conforto por que a panela fica muito fora do meu alcaçe dá trabalho, e no verão eu como alimentos saudáveis e tomo muita água e como frutas e vegetais (também ajuda a reparar os danos que o inverno faz). Eu principalmente, tentar ter uma grande variedade de alimentos, isso é tudo.

Maddie: Quais são suas dicas de beleza preferidas?
Cariba Heine:  Não lutar contra o que a natureza lhe deu, por exemplo, sua cor natural do cabelo e textura são, invariavelmente, o que realmente combina com você (é o mais engraçado nisso).
E dormir!

Gabrielle Reilly:   Ter estilistas pessoais a torna popular para as celebridades na Austrália?
Cariba Heine:  Talvez? Eu não sei. Eu pessoalmente não conheço nenhum australianos que tenha um, mas eles podem?

Gabrielle Reilly:  Quais são seus sonhos para o futuro?
Cariba Heine:  No momento, eu só quero construir um corpo de trabalho que eu posso estar orgulhosa de folga, eu tenho apenas 22 anos por isso não estou com pressa.

Maddie:  Quais são as suas coisas favoritas a fazer quando você não está trabalhando ou dançando?
Cariba Heine:  O de sempre eu acho, ver meus amigos e sair com eles de férias, comer fora, em geral, relaxar e aproveitar o meu tempo.

Gabrielle Reilly:  Qual foi o seu destaque favorito da sua carreira?
Cariba Heine:  Eek, essa é difícil. Talvez ser capaz de trabalhar com uma história de vida real no "Uma filha modelo: a morte de Caroline Byrne" como lidar com histórias da vida real (especialmente os que precisam ser tratados com sensibilidade) traz consigo uma vibe diferente toda a produção. Ou, sendo 100% completamente dominada, mas absolutamente espantado com a escala de "The Pacific


Category:

0 comentários:

Postar um comentário