Fã do Mês

Fã do mês - Francieli
Qual a sua sereia preferida? Porque?
R:A minha sereia preferida é a Nanda, porque ela faz o possivel pra ser "certinha", ela adora ajudar os outros a não cometerem erros, mas, quando os problemas são com ela mesma, ele sente uma pressão e tem dificuldades pra resolver, e me indentifico um pouco isso.

Qual a sua temporada preferida? Porque?
R:Eu gosto muito da 2ª temporada porque elas tem muitos problemas com a vida de sereia e estão aprendendo cada vez mais a conviver com isso. Mas, tem também seus problemas na vida de humana com Charllote. E o final perfeito, elas resolvem com os poderes magicos os problemas das duas vidas.

Se você fosse uma sereia qual poder iria querer ter?Porque?
R: Eu iria adorar ter o poder da Cléo, porque o poder dela é bem diferente ela pode ussar pra se proteger da água, sem contar as brincadeiras que eu faria com os outros[risos].

Qual o seu personagem que você menos gosta? Porque?
R:Eu não gosto muito da Sophie porque ela quer tanto que o Will seje um bom nadador, que ela faz ele se esforçar demais, sendo que pode ser uma coisa mais natural.

O que está achando de TSC com Phoebe e TVD com Claire?
R: Eu gosto muito das duas, é acho que Claire estar fazendo um bom trabalho em TVD. Phoebe ta sendo bem malvada em TSC mas, ela acaba mostrando que tem sentimentos, e o motivo dos problemas dela seje querer fazer magia sozinha. Mas, as duas estão perfeitas nos dos trabalhos.


Obrigado pela entrevista (:

Category:

0 comentários:

Postar um comentário