Cleo Massey em novo filme + revista

Cleo Massey, a Kim em H2O, e sua mãe (Anna Waters Massey) aparecem em um novo filme "I'm Home". Abaixo você pode ver o cartaz sobre filme. Cleo também está na edição de fevereiro da revista Girl Power. Scan da revista você pode ver abaixo - aqui é a tradução feita sobre o artigo.
 Cleo Massey estrelas como Kim em: H2O Just Add Water em Rede Adolescente. Hoje tenho algumas perguntar para começar o 'atras das cameras' pro show!
Você gosta de Kim em tudo?
Hmmmm ... Eu posso ser um pouco atrevido, às vezes ... e também eu vivo em uma área costeira.
Você gosta de sair na praia então?
Sim, eu adoro isso! Eu moro bem perto da praia e os meus amigos e eu passo muito de tempo lá.
O que você gosta de fazer em suas pausas das filmagens?
Ou assistir as cenas que estão sendo filmadas as cenas do monitor, descansar no trailler, ou ficar com quem mais está entre filmagens
Então, se você pudesse ser qualquer criatura do mar, o que seria?
Um golfinho seria muito legal, eles viram tão calmo!
Você acredita em sereias?
É claro!

E aqui o poster do novo filme - I'm Home
H2O Just add Water, voce por dentro de tudo!

Category:

0 comentários:

Postar um comentário