Nova Entrevista de Cariba Heine para a ZDF

Oque você gostava de fazer na infância?
Dançar. Tanto quanto me lembro



Seu ator favorito?
Natalie Portman e Denzel Washington



Seu filme favorito?Home



O que você não gosta?
Inverno, eu não agüento



Qual é o seu hobby?
Eu assisto ginástica na TV - não é um hobby! Gastar mais que eu vá com os amigos ao cinema ou em viagens

Qual é a sua cor favorita de roupa?
Preto e branco



O que você tem medo?
Aranhas!


Como você imagina ''Mister'' seus sonhos?
Ele tem que me fazer sorrir, falar sobre qualquer coisa e ser cortês



Se descrever em 3 palavras:
Sou tímida, amiga fiél e muito a sério



O que você faz para ficar bonita?
Uma grande quantidade de sono



Seu mau hábito?
Eu como muito chocolate - é ruim para a figura



3 coisas você  gosta  em uma ilha deserta?
Música, comida e amigos



Foi difícil para você fotografar H2O?
Você pode dizer que foi difícil que afeta a forma de uma sereia. Mas, para nadar com os animais diferentes foi um grande prazer!



Você tem algum animal de estimação?
Sim, um cão!

Category:

0 comentários:

Postar um comentário