Entrevista de Phoebe Tonkin para MTV

Phoebe Tonkin quando deu a entrevista para MTV falou sobre seu filme de terror favorito, voce pode ler abaixo:
BU! Estamos com medo de você? Não? Ok, talvez a noite vai fazer você com medo. Antes de Halloween, entrevistamos muitas estrelas para saber quais são seus filmes de terror favorito.
Temos a certeza que sabe o nosso convidado de hoje no nosso blog, Phoebe Tonkin, mais conhecido como Faye em The Circle Secret.
"Meu filme favorito de terror - "Jogos Infantis (Brincadeira de Criança)". Eu sei que este filme não é terrível, mas como assisti o filme quando criança me deu muito medo por causa de Chucky, eu não conseguia dormir. Seu riso é aterrorizante. Minha mãe é proprietária de uma de loja de brinquedos, cada vez que eu fui depois da escola para a loja, eu estava sempre com medo de bonecas, eu pensei que eles possam viver. Eu era muito jovem quando vi este filme.  A Irmã do meu melhor amigo e eles decidiram passar a noite comigo, decidimos assistir a este filme. Eu não esperava que um filme sobre a boneca poderia ser tão terrível. Ainda gosto de assistir este filme, provavelmente porque ele é negro. Eu gosto de tudo, mas nada poderia ser mais original. "A Noiva de Chucky" não é um mau filme. Eu acho que nesse Halloween me vestiria como ela é! Na verdade, a "Noiva de Chucky" é uma boa fantasia para Halloween."

Category:

0 comentários:

Postar um comentário