Entrevista de Phoebe para Teen Vogue

 Quais são suas marcas/estilitas que você ama? 
“Zara”, “Alexander Wang” e “Lover”.

- Como você descreveria seu estilo pessoal?
Confortável e simples.

Qual seu item favorito do guarda-roupa?
Minhas sapatinhas “Repetto”.

- Qual produto de beleza que você não poderia viver sem?
Eu uso óleo de coco no meu cabelo e também, no meu corpo.

- Vocês todos tem poderes sobrenaturais na série. Se pudessem ter qualquer poder na vida real, qual seria?
Voar! Eu odeio aviões!
- Qual seu livro favorito?
“Lolita” e “The China Study”.
- Qual seu filme favorito?
Eu amo “Pretty Woman” e eu acabei de ver “Warrior”, achei brilhante.
- Qual sua banda/música/álbum favorito?
“Radiohead” e “The Black Keys”.
- Qual sua série favorita?
“Friends” é minha favorita, mas eu venho assistindo a versão britânica de “The Office”.
- Qual seu prazer culposo? 
Lacinhos de amarrar! Eu tenho de diferentes cores, da American Apparel. Eles são tão estranhos, mas são os melhores!

Category:

0 comentários:

Postar um comentário