Indiana Evans na Revista Dolly

Indiana é entrevistada na nova edição da revista australiana Dolly confira:
Ter mais energia: "Eu sempre envolvo uma amêndoa e bananas para o lanche na quadra".
Cura para a gripe: "Eu sou para a saúde natural, então preste atenção para eles usando as vitaminas e os citros.
A pressão a olhar agradável: "Eu nunca senti qualquer pressão que teria que mudar meu estilo de vida."
pequeno-almoço favorito: "Abacate com torradas ou mingau."
Conselho de mãe:
"Minha mãe sempre me disse que eu deveria comer vitaminas. Em 
o tempo de grandes mudanças na escola todos comiam batatas fritas, mas eu - a salada. Então eu 
odiava aqueles momentos, mas agora muito grato a eles. "
Fitness: ''As vezes eu vou para a corrida, mas eu não estava muito boa correndo. Outra coisa que eu gosto é de pilates.
O método de relaxamento:
 "Me trancar no quarto e ouvir música."

Créditos totais ao blog, por favor mantenha.

Category:

0 comentários:

Postar um comentário