Mensagens de Cleo M. e Brittany Byrnes

Brittany
Oi, pessoal!
Só queria esclarecer que todos - eu não tenho Twitter. Muitos de vocês já deve ter notado que eu mal posso lidar com o MySpace, para não falar outra coisa!
Por favor não faça aos amigos sem contas no Twitter, Facebook ou MySpace com o meu nome, eles não têm qualquer relação comigo. "As pessoas fingem ser eu na Internet, é algo com o qual estou lutando e é muito frustrante para mim. Eu tento mantê-la sob controle, mas a cada vez para cada conta fechada acrescenta outro "fake". Para torná-lo mais simples: é a oficial e único perfil Brittany Byrnes!
Por favor, sem "fakes"!
Obrigado a todos por manterem contato comigo, e por seu apoio contínuo.
Tenho uma boa notícia, que eu vou discutir mais tarde!
Obrigado, rapazes!
xBrit

Cleo 
Oi, a todos:)
Oi, pessoal!
Só pensei que eu poderia escrever uma atualização para você!
Muitas pessoas têm me perguntado sobre a quarta temporada de H2O. No momento em que não é planejado: (
Mas eu espero que gostem da terceira temporada!
Além disso, lembre-se que esta é a minha conta apenas real, e meu Facebook: www.facebook.com / cleo.massey.
Além disso, seria legal se vocês têm escrito comentários, e não a mensagem, então eu simplesmente responder a todos vocês:)
Este é um link no Facebook para minha mãe, ela tem escrito vários livros e eles são excelentes história!
http://www.facebook.com/pages/Cool-Stuff-For-Kids-To-Perform/165007091265
Obrigado, espero que tudo bem, Cleo x


0 comentários:

Postar um comentário