Artesanato: Colar de uma fã Brasileira

Vocês lembram da postagem onde eu upei algumas fotos do "medalhão inédito" da Allana? Se não clique aqui para rever.
Consegui upar as fotos que ela tirou e agora vou ensinar á vocês como fazê-lo.

Materiais: • 1 Pedra ou bjuteria que tenha um valor sentimental pra você ou uma que apenas goste ou ache bonita.
• Barbante preto, com o tamanho que preferir, eu sugiro uns 30 á 40 cm, mais que isso fica muito longo.

Siga os passos pára concluir seu medalhão H2O.

Passo 1: Escolha bem a pedra que você irá colocar no medalhão.
Passo 2: Pegue o barbante e de um nó na ponta fazendo com que ele se feche. Coloque o barbante sobre a pedra de modo com que o barbante o prenda, se você não conseguir use uma cola bem forte.

E é só isso, aqui eu tenho alguns outros modelos de pedras pra vocês verem enviados pela Allana:

Obrigado Allana por me enviar as fotos e me permitir postar aqui *-*




Category:

0 comentários:

Postar um comentário