Tomorrow 2 e 3 + TWTWB no Brasil

Amanhã, Quando A Guerra Começou que não teve data de lançamento ainda aqui no Brasil mas em breve estará em DVD. No Brasil ainda não houve estréia pelo fato de ter ocorrido alguns problemas sobre a dublagem do filme, segundo o diretor de marketing do filme no Brasil Giovane de Lopes Biscaia, houve alguns problemas na tradução por parte do vocabulário não achando palavras específicas para o nosso dizeres mas ele garantiu que após um tempo esse problema seria resolvido, mas mesmo assim o filme já vai motivar duas continuações. Segundo o Hollywood Reporter, serão rodados simultaneamente, e elenco e equipe já têm seus retorno garantidos.
O filme se baseia em Amanhã, Quando a Guerra Começou, primeiro livro da série Amanhã, do escritor australiano John Marsden, publicada no Brasil pela editora Fundamento. Na trama, durante uma semana de acampamento, um grupo de amigos descobre que a região foi invadida por um inimigo desconhecido. Sem saída, eles decidem pegar em armas para sobreviver.
Lincoln Lewis, Chris Pang, Deniz Akeniz, Caitlin Stasey, Phoebe Tonkin e Ashleigh Cummings estão no elenco. Stuart Beattie, compatriota de Marsden conhecido pelos roteiros de Colateral, Australia e Piratas do Caribe, estreou como diretor com Tomorrow, When the War Began.

O nome do segundo filme está previsto para "Tomorrow 2:The Dead Of The Night (Amanhã 2: O silêncio da Noite)".
 O Silêncio da Noite começa algumas semanas depois do final do primeiro filme, quando Kevin leva Corrie (amiga da personagem principal, Ellie) para o hospital dos invasores, pois esta havia sido baleada. Os adolescentes ficam impacientes, pois, durante algum tempo, ficaram sem fazer nada onde tinham acampado, no Inferno. É então que eles resolvem se infiltrar no hospital, para ver como Corrie estava, descobrindo o quão terrível tinha sido o seu tratamento e o quão cruéis os soldados tinham sido com Kevin.
Sua visita ao hospital fora muito perigosa, pois eles tiveram que se esconder dos guardas e rezar para não serem mortos por balas-nada-perdidas.Já o terceiro filme se chamará "Tomorrow 3: The third Day, The Frost" (Amanhã 3: 3º dia, a Geada).Ao menos já sabemos que Phoebe já estará nos próximos filmes da saga que ao todo são 6 livros de pura história.
Creditos: MBR

Category:

0 comentários:

Postar um comentário