Entrevista de Indiana Evans Para ZDF

Sua comida favorita?

Morango e Chocolate "

Seu ator favorito?
Anthony Hopkins e Kevin Spacey "

Qual é o seu filme favorito?
Beleza - EUA 

O que você tem medo ou não gosta?
Ratos e camundongos, eles me assustam e eu não gosto 

Quais são seus hobbies?
Eu leio muito e adoro ouvir música 

Que música você está ouvindo agora?
Beyonce e Radiohead 

O seu animal favorito?
Leopardo 

Sua cor favorita?
" Azul 

Que tipo de roupa que você prefere? 
Tudo depende do meu humor 

Homem dos seus sonhos?
Como uma pessoa - homem aranha 

Descreva-se em 3 PALAVRAS:
Tímida, um pouco caótica e pensativa 

Você ter alguma dica de como tornar-se bonita? O que você faz para ficar bonita?
Água - Eu bebo muita água, porque é bom para a pele 

O que é seu hábito ruim?
Eu não posso manter a ordem na sala de jantar 

Quais são as 3 coisas que você faz exame em uma ilha deserta?
Um bom livro, protetor solar, e um barco 

Qual foi a parte cansativa para vocês de filmar H2O?
Nadar com uma calda! Eu tive que segurar a respiração por muito tempo em algumas cenas 

Você tem algum animal de estimação?
Sim, eu tenho um gato 


Category:

0 comentários:

Postar um comentário