Total Girl Magazine

A edição de fevereiro da revista Total Girl publicou uma entrevista com Indiana Evans e Cleo Massey. Na entrevista podemos saber oque as meninas  gostavam na escola e o que levavam na bolsa.


Indiana:
O que você gosta na escola ?
"Eu era realmente estudiosa, e um pouco criativa - Eu estava no coral, na banda da escola, no grupo de bateria, no grupo de dança e era perfeito."

O que você sempre teve na sua mochila ?
" Eu  e meus amigos sempre tivemos pequenos notebooks, onde nós escrevíamos uns aos outros. E sempre passávamos bilhetinhos nos livros."

Qual sua aula preferida na escola ?
"Artes."
Cleo:
O Que você gosta na escola ?
"Eu fui do grupo de dança - Eu estava em todas as produções de musical e danças.Meus amigos e eu criávamos coreografias e apresentações de balé, e participávamos de todas."

O que você sempre teve na sua mochila ?
"Sempre tive minhas roupas de dança, uma garrafa de água, comida, livros, um calendário, meu iPod e meu telefone."

0 comentários:

Postar um comentário